Quinta-feira, 8 de Março de 2007

Dia da mulher

0002awkf

música: Agata
Pedaço de: matilde às 00:00
link do post | Deixe o seu Pedaço: | favorito
|
1 comentário:
De sária a 9 de Março de 2007 às 05:02
Olá fadinhas... Não sei o que aconteceu, mas as imagens do concurso sumiram e estava dando erro de página no servidor UOL... Eu não estava entendendo o que estava acontecendo e nem estava conseguindo inverter a situação... Então resolvi mudar o endereço do concurso... Desculpa-me o transtorno... Mas apesar da canceira, achei melhor do que desisti né?... Então peço a compreensão de todas vcs e a colaboração de renovar o endereço do selo... Não esqueçam pq o contest está na reta final... E será necessário que vcs deixem tudo OK, porque logo irei fazer as avaliações... Estou usando o endereço do antigo contest... http://olhosdefadaslink.zip.net/ ... espero que todas já tenham pegado os antigos selinhos pq agora precisei desse endereço...
Bjinho a todas e obrigada...

Comentar post

.mais sobre mim

.Pedaços recentes:

. Férias

. Para ti filha

. Hoje era o teu aniversári...

. PARA TI FILHO

. Para ti Nana

. Para ti DIDI

. SORRIR

. Quando

. Para ti Bipa

. Desafio...



.arquivos dos Pedaços:

. Agosto 2009

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Junho 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Abril 2006

.tags

. ...

. anjos

. ao meu irmão

. ao meu mano...

. as memórias de meu pai

. dedicado aos meus filhos

. dentro de mim

. dia da mulher

. és uma guerreira

. feliz ano novo

. não ralhes lol

. oraçao ao meu anjo da guarda

. pai querido

. para as minhas filhas

. para ti pai

. parabéns a você

. parabens ao meu blog!

. parabéns filho

. silêncio

. sorrir

. todas as tags

Free cursors for MySpace at www.totallyfreecursors.com!

.Participo:

.Coisas Ganhas:

0002dg35